Blog

11 de fevereiro de 2016

Seu rosto está manchado? Você conhece peeling?

O seu rosto está manchado? Você conhece peeling?

Todas nós mulheres quando saímos de casa para um encontro, festa ou uma simples voltinha no shopping, sempre nos maquiamos, correto? Isso com certeza melhora nosso rosto em vários aspectos, realça o que temos de bonito e corrige nossas imperfeições.

Mas não é sempre que dá tempo de fazer uma boa maquiagem e, em alguns casos, nem a maquiagem consegue corrigir as manchas do nosso rosto. 

Então é aqui que entram os tratamentos dermatológicos. O peeling é um deles.

O que é peeling? Ele tira a mancha do rosto?

O peeling é uma substância que quando colocada em contato com a pele provoca uma reação, e essa reação leva a uma descamação, renovando sua pele, melhorando a qualidade e diminuindo as manchas.

Existem vários tipos de peeling, desde os superficiais, com uma pequena descamação; intermediários, com grande descamação; e o peeling mais profundo, que, às vezes, exige que você fique um tempo em casa.

O peeling não melhora somente a qualidade da pele e as manchas, em muitos casos melhora também algumas rugas.

É muito importante você fazer um preparo para sua pele, se organizar, verificar se você pode descamar pouco, muito ou nada.

Hoje o médico com conhecimento científico consegue lhe orientar sobre qual o melhor tipo de peeling para sua pele e para seu problema. 

Blog , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.