Blog

30 de outubro de 2017

Ultrassom Microfocado: Tratamento do contorno facial

O tempo castiga nosso contorno facial, mas existem métodos para recuperá-lo.

Os ano vão passando e o nosso rosto vai mudando, nós perdemos ossos,gordura e colágeno; Todas essas perdas fazem com que o nosso rosto se modifique, perdendo uma estrutura facial e sem um bom contorno.

Perdendo uma feição triangular e adquirindo um formato mais quadrado; E com certeza é algo incômodo, porque perdemos nossa identidade e nossa auto-estima.

Hoje a tecnologia e os estudos científicos ajudam recuperar esse contorno, e por diversas vezes até melhorar a estrutura facial. A evolução tecnológica levou a métodos diferenciados como as radiofrequências, focada principalmente em várias sessões que auxiliavam a manter esse contorno, porém, hoje em dia temos o ultrassom microfocado.

O Ultrassom microfocado, provoca lesões profundas no rosto e músculos faciais; Essas lesões cicatrizam com colágeno, e ao cicatrizarem, elas se juntam na pele novamente, só que agora na parte mais profunda do rosto, e ajudam nesta sustentação e mudança no contorno facial.

Quer entender um pouco sobre flacidez facial e corpotal? Clique Aqui!

O interessante é que esse procedimento é realizado em uma única sessão, e não são várias sessões como as radiofrequências; O que é realmente uma informação importante,é que a tecnologia evoluiu e por este motivo, a dor é mínima e você consegue resultados muito gratificantes com apenas uma sessão anual.

Você pensar no seu contorno facial é muito proveitoso a si mesmo, porque com o tempo, ele se modifica de várias maneiras e hoje com as soluções que nós temos cientificamente comprovadas, isso pode se reverter; Procure seu dermatologista e tire todas as suas dúvidas.

As olheiras te incomodam? Saiba como tratar Clicando aqui!

 

Blog , , , , , , ,