Blog

10 de agosto de 2018

Envelhecimento do colo – Tudo que você precisa saber sobre o tratamento!

 

Como tratar o envelhecimento do colo?

O seu rosto, não combina com seu colo? com o seu decote? A sua região do colo está mais envelhecida, e por um acaso, você deu menos atenção a ela, do que ao seu rosto?

As vezes quando você vai escolher uma roupa, se o decote não estiver bom e legal, você não se sente bem com isso.

Recentemente eu fui convidada pra um programada de TV, para falar sobre o tratamento de colo. Hoje em dias as pessoas se preocupam tanto com a face, que se esquecem de tratar a região do colo.

O decote, pode apresentar manchas, rugas , aspecto envelhecido, ressecado e até desestruturado. Esta, é uma região importante para você se sentir bem, e ela pode ser tratada.

Mas afinal, qual é o tratamento de colo?

Através de procedimentos  de clareamento, utilizando de lasers e peelings, que também melhoram a qualidade local; Estes são procedimentos minimamente invasivos, como por exemplo: uma proteção solar.

As rugas entre os seios, que são mais comuns do que aparentam; Ainda mais nos dias de hoje, com seios maiores,  silicones, ou até então na hora de dormir, aonde as mulheres acabam dormindo de lado em alguns casos ; Causando rugas entre as mamas; E essas manchas e rugas no colo, também podem ser tratadas nos dias de hoje.

Os Skinbooster também podem ser utilizados!

A técnica de skinbooster, uma técnica simples, utilizando ácido hialurônico,  que é injetado diretamente na região, ajuda a alisar estas rugas, e a melhorar a qualidade da pele no seu decote;

Quer saber um pouco mais sobre como tratar a flacidez da pele? Clique Aqui!

O skinbooster, não é invasivo e não tem relação com a luz solar, podendo dessa forma, ser realizado em qualquer época do ano.

A região do colo, pode e deve ser tratada, tanto quanto o rosto; Afinal de contas, o seu rosto, deve combinar com o  decote, e dessa forma, se sentir bem.

E as suas mãos, você anda se preocupando com elas? Clique aqui! e veja como manter suas mãos rejuvenescidas.

 

Blog , , , , , , , , , , ,