9 de outubro de 2015

Tratamento de Estrias Recentes e Antigas

Laser Fracionado

É um laser fracionado que promove o remodelamento das fibras de colágeno e elastina. Tem como indicações o envelhecimento da pele, atenuando linhas finas, rugas e manchas, além de melhorar cicatrizes inestéticas e de acne, estrias e poros dilatados. São necessárias de 3 a 6 sessões, com intervalo médio de um mês, podendo ser feito em qualquer tipo de pele e área do corpo. É recomendada proteção solar após o procedimento.

 

Peeling Químico

As estrias recentes se apresentam avermelhadas ou arroxeadas. Logo que possível, deve-se iniciar o uso de produtos dermatológicos tópicos em casa, pois as estrias recentes são as mais responsivas aos tratamentos.  Os peelings químicos seriados estão bem indicados para que haja melhora na produção de colágeno e de fibras elásticas, promovendo certa reorganização nestas fibras. Dessa forma, a pele é tratada e a estria amenizada. O número médio de peelings é 5, com intervalos semanais ou quinzenais.

 

Laser Fracionado para as estrias

As estrias brancas são as antigas, mais difíceis de serem amenizadas, tanto em sua textura como cor. Neste caso, estão indicados os lasers de CO2 ou Erbium, ambos fracionados. O número médio de sessões é de 5 e intervalos mensais.

Dermatológico
One Comment
  1. Har hørt så meget godt om den her bog, så kunne vikrleig godt tænke mig at læse den selv Og at den er kinky, kam vel kun gøre den bedre

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.