Blog

18 de janeiro de 2019

Pescoço: ele denuncia mesmo a idade?

O pescoço também merece ser bem cuidado e tratado

Pescoço é uma região que até pouco tempo atrás todo mundo falava que não dava para esconder a idade.

Até muito pouco tempo atrás o pescoço não me incomodava, mas no ano passado ele me incomodou e eu tive realmente que fazer alguns tratamentos.

Eu associei no meu pescoço o ultrassom microfocado com o ácido polilático e melhorou muito, mas eu ainda sentia que eu não estava feliz. Então eu complementei tudo com os fios de ácido polilático. Hoje eu consigo olhar para o meu pescoço e achar que ele combina comigo!

O ultrassom microfocado foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não invasiva e não cirúrgica. Sua tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez, já que suas ondas conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, onde o colágeno é produzido. Ele consegue mapear toda a estrutura da pele e, somente depois, inicia o tratamento nos pontos necessários.

Celulite é um problema para quase todas as mulheres. Que tal tratar? Clique aqui e saiba como.

O ácido polilático é um dos produtos mais utilizados para a realização de preenchimentos. Ele permite a reestruturação da pele que sofre com a flacidez, pois é biocompatível, um indutor ou bioestimulador da formação de colágeno na pele.

Muitas vezes as pessoas se preocupam demais com o rosto e até com o cabelo, mas negligenciam os cuidados com a região do pescoço e do colo, que também sofrem com o envelhecimento, o acúmulo de gordura na papada e a flacidez da pele.

É realmente importante que todos esses tratamentos sejam feitos por um profissional que você confie, então procure seu dermatologista, ele entende da sua pele, do seu pescoço, da sua flacidez. Confie nele!

Blog , , , , , ,