Blog

11 de novembro de 2019

Pescoço envelhecido

Pescoço envelhecido: como tratar?

Pescoço envelhece sim. Muitas vezes nós cuidamos tanto do rosto que algumas áreas ficam em segundo plano.

O pescoço mostra a idade e, se você não fizer nada por ele, isso vai te atrapalhar. Você vai começar a querer usar lenços ou alguma outra coisa para escondê-lo, como uma gola alta e isso não é legal!

É importante que você dê atenção para essa área.

Sinais de pescoço envelhecido

Que problemas nós podemos ter no pescoço?

Às vezes aparecem rugas, flacidez ou até mesmo gordura, o famoso papo. Nós temos que prestar atenção e tratar.

O filtro solar previne manchas que também incomodam nessa área. Então todos os dias tem que usar filtro solar. O creme que você passa no seu rosto, desça para o pescoço. É muito importante e é uma coisa simples.

Tratamentos para o pescoço

Agora, se você já sente que ele está um pouco flácido, às vezes é necessário fazer um tratamento com bioestimulador.

O ácido polilático trata muito bem o pescoço e de uma forma muito pouco invasiva. Você faz em torno de uma a duas aplicações, com intervalos mensais, e assim consegue melhorar a flacidez da pele do pescoço.

Mas, às vezes, ele tem aquelas rugas marcadas, que parecem anéis. Essas rugas são muito bem tratadas com o skinbooster, que preenche as linhas do pescoço.

Agora, se você tem gordura, talvez você precise associar tratamentos. Ou criolipólise desenvolvida em Harvard, com aquela ponteira menor, ou se a sua gordura é espalhada é interessante você usar ultrassom macrofocado e microfocado.

O ultrassom é uma sessão ao ano e ele consegue melhorar tanto a flacidez quando a gordura de uma forma difusa.

Olhe para o seu pescoço, se ele tem flacidez, rugas ou gordura ou ainda se ele tem os três problemas. E confie na sua dermatologista, porque ela vai conseguir aliar todos os tratamentos que existem para essa região e dar a ele a idade que ele merece.

E o seu pescoço merece ter a mesma idade da sua face. Não esqueça!

Blog , , , , , , , , , , , ,