Blog

20 de dezembro de 2018

Pelos: como acabar com eles sem acabar com a pele?

Pelos: conheça as novas tecnologias a laser para acabar com eles

Os pelos realmente incomodam, não é? Incomodam homens e mulheres. Vocês ainda têm pelos?

O laser foi uma revolução para a remoção de pelos, porque ele remove de uma forma muito duradoura esses pelos e isso é muito interessante.

Como foi essa evolução?

Antes os laseres machucavam muito a pele, além dos pelos, então doía muito. A pessoa não podia estar bronzeada, não podia ir ao sol, ficavam feridinhas e machucados. Hoje não, as coisas evoluíram.

Existe hoje um tipo de laser que mede a sua pele, a quantidade de melanina da sua pele e depois joga essa mensagem via Bluetooth para o laser e através dessa mensagem o laser escolhe a melhor potência para utilizar na sua pele. Com isso ele vai atingir melhor o pelo e menos a pele, então ele não vai machucar a sua pele, por isso vai doer menos e ter menos riscos.

Você sabia que as pintas podem trazer sérios riscos à saúde? Clique aqui e saiba mais.

Então realmente hoje vale mais a pena você fazer um tratamento a laser do que antes. É muito mais confortável e mais seguro, mas, lógico, procure um profissional sério, uma clínica que tenha as tecnologias de uma maneira mais séria, que acompanhou essas mudanças, porque é um procedimento que realmente precisa de acompanhamento médico.

Os pelos não precisam incomodar você. Hoje você pode escolher ter ou não ter pelos.

Blog , , ,