Blog

12 de setembro de 2018

Como corrigir o Lóbulo da Orelha sem cirurgia?

O que é o Lóbulo da Orelha?

Hoje vamos falar de um assunto muito interessante: o lóbulo da orelha.

O lóbulo da orelha é uma pequena proeminência que se localiza na região inferior da orelha. Existem dois tipos de lóbulos: o solto e o preso.

O lóbulo da orelha também envelhece. Ele fica flácido e às vezes fica largo, o que acaba  impossibilitando que o paciente escolha o seu brinco, por exemplo. Com o tempo, o paciente também vai deixando de usar um brinco bonito ou um brinco maior porque quando a orelha fica caída. Isso forma até uma flacidez que fica parecido com uma ruga.

Outro motivo para a orelha rasgada é o uso errado do tamanho e o peso dos brincos. Além disso, o paciente também pode ter uma orelha rasgada devido a um trauma ou pela genética.

Como posso corrigir?

O orifício rasgado pode ser consertado e pode ser tratado. Hoje, existem alguns ácidos que vai fazer um processo inflamatório e vai fechar esse rasgo. Então, sem as tradicionais cirurgias, você consegue corrigir uma orelha rasgada.

A orelha também tem rugas e fica mole, o que impossibilita o uso de um brinco. Você pode às vezes preencher esse lóbulo de orelha e deixar ele voltado pra ficar mais gordinho, mais firme, mais cheio, então o preenchimento de lóbulo de orelha hoje também rejuvenesce.

Procure seu dermatologista!

Usar um brinco bonito ajuda no seu conjunto e hoje você pode usar um brinco bonito em qualquer idade com a ajuda do seu dermatologista.

Para saber mais sobre o tratamento do pescoço, clique aqui!

Para marcar uma consulta com a gente, preencha o formulário:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Blog , , , , , , , , , , , , ,