Blog

3 de dezembro de 2019

Lábios envelhecidos

Lábios envelhecem e podem ser tratados

Com a vida os lábios também envelhecem. Parece que a gente vai comendo lábio, ele vai entrando, vai ficando menor, mais pobre, mais triste, mais fino.

O envelhecimento labial também acontece ao redor e as rugas, além de ficarem dentro dos lábios, ficam também ao redor, formando aquele código de barras.

O que fazer com o envelhecimento dos lábios?

Nós temos que repor, reposicionar este lábio.

Então você vai ter que não só volumizar, mas colocaram lábios para fora, fazer a protrusão labial.

Você tem que associar não só um preenchimento de volume, mas o reposicionamento, lembrando dos conceitos de beleza, lembrando da matemática da beleza, porque o exagero também envelhece.

O lábio não tem que chegar antes de você, você não tem que ser reconhecida pelos seus lábios, ele tem que combinar com a sua face e tem que ajudar você a manter quem você é.

Mas, às vezes, recuperar um pouco desse tecido perdido é importante.

Tem várias formas de fazer um preenchimento labial. Às vezes minhas pacientes têm medo de preencher os lábios seus lábios. Você tem esse medo?

Medo de ficar com a boca muito grande, de ter um resultado artificial. Não precisa ter esse medo!

O médico vai saber usar a melhor técnica para realçar os seus lábios, não só para aumentá-los, para ajudar que a proporção áurea da beleza fique melhor na sua face.

Então vai depender muito do seu profissional. Não tenha medo de preencher os lábios, porque pode ser necessário para melhorar esse contorno, o desenho, as estruturas labiais.

E ao redor dos lábios, com o famoso código de barra, oque fazer?

Você pode associar a tecnologia dos lasers com o skinbooster, um ácido hialurônico bem fininho que estica a pele sem volumizar. Ele estica as ruguinhas sem dar volume.

Você consegue hoje tratar o código de barra sem aumentar a sua boca, isso é possível.

O importante é a técnica, o produto utilizado e, lógico, o bom senso, o bom gosto do seu profissional.

Escolha bem o seu profissional e trate os seus lábios. Eles podem ficar tão jovens quanto seu rosto ou quando você quer se sentir.

Blog , , , , , , , , , ,