9 de outubro de 2015

Gordura Localizada

Tecnologia criolipólise

Método de criolipólise utilizado e baseado em estudos que resultaram na descoberta que as células adiposas são extremamente sensíveis ao frio. É um procedimento completamente não invasivo (sem anestesia, agulhas e cirurgia) que atua nas células de gordura do local de aplicação, induzindo à eliminação da gordura de forma natural e controlada. O volume de gordura na área tratada é reduzido sem danificar os tecidos ao redor. Em um único tratamento consegue-se eliminar, em média, 20 a 25% da camada de gordura na área tratada. As respostas ao tratamento são visualizadas em 6 a 8 semanas.

 

Radiofrequência monopolar

Equipamento avançado de radiofrequência monopolar focalizada e sistema cooling indicado para tratamento de rugas e flacidez tanto facial como corporal e também para a eliminação de depósitos de gordura.  Ondas térmicas atingem camadas profundas sob a pele e faz aquecimento controlado e refrigeração. Melhora celulite e flacidez. São indicadas ao menos 2 sessões faciais e 4 corporais. Remodelação alcançada com segurança.

Laser de baixa intensidade

Laser de baixa intensidade, seguro, que atua por placas posicionadas sobre a região a ser tratada. Sua ação é na redução de gordura localizada, mas também melhora a elasticidade da pele e a celulite. A estimativa de protocolo de tratamento é de 8 sessões, com visualização de resultado já na primeira sessão. O tratamento é indolor e confortável.

Dermatológico
One Comment
  1. Luigi Capone scrive:Caro Michele,io credo che lanostra sia un&ea217;#t8’ di mezzo e in quanto taleassistiamo a scene di panico, frenesia. La gente è semprepiù cattiva, i vecchi muoiono di meno, e i giovani non sono piu’ l’esercito del surf. Casomai del Sert ! Ma per fortuna il nostro destino e’ Imprevedibile.La merda forse e’ il punto da cui partire ma io ci tengo a precisarechevie di dal salvezza non ne vedo e non ne so dire, altrimenti farei il politico. L’unica via di salvezza per me e’ il bar e si sa che gli ubriachi hanno sempre torto.Un abbraccio,Luigi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.