Blog

20 de novembro de 2017

Gordura localizada: Conheça o tratamento sem cirurgia.

Acabe com a Gordura Localizada sem cirurgia!

A gordura localizada incomoda todo mundo, homens e mulheres em qualquer idade, desde a face, até qualquer parte do corpo, por que ela está diretamente relacionada com a qualidade de vida e autoestima e, por isso, todos nós queremos nos sentir melhores com o nosso corpo, não é mesmo?

Realmente é possível tratar a gordura localizada sem invasão, ou seja, sem cirurgia, evitando alguns riscos e obtendo resultados.

Cientificamente a célula de gordura pode ser morta através do congelamento. E falando em congelamento, provavelmente você já deve ter ouvido falar em Criolipólise, mas você sabe o que é a Criolipólise?

A Criolipólise é a morte das célula gordurosas através da alteração de temperatura abrupta. Com essa temperatura baixa a célula gordurosa morre de uma forma “natural”, não ocasionando necroses ou inflamações, por ser minimamente invasivo.

Existem vários tipos de equipamentos de Criolipólise e isso é de extrema importância. Escolher o tipo de equipamento para este tratamento é de suma prioridade para você ter resultados bons e seguros.

A Criolipólise desenvolvida em Harvard, por exemplo, é capaz de, com apenas em uma sessão, causar cerca de 30% da morte das células gordurosas. E 30% parece pouco, mas é perceptível nas fotos, nos exames e inclusive na própria apalpação. 30% é o suficiente para você ficar feliz e notar a diferença logo depois da primeira sessão. Lógico que se você quiser desenhar e modelar mais o seu corpo, você pode realizar mais de uma sessão.

A flacidez também é algo que pode ser tratado. Clique aqui para saber mais!

Nós temos gordura localizada em várias áreas do corpo. Por exemplo na papada, que aliás modifica o nosso contorno, porque parecemos mais acima do peso quando temos essa região da papada. E hoje há uma ponteira pequena, que consegue congelar essa área da papada e transformar o teu contorno facial em um contorno mais simétrico e estético.

Além da papada, podemos tratar a gordura localizada no abdômen, que é uma área um pouco complicada depois de uma gestação ou depois de engordar. Até atletas que fazem esporte têm essa gordura e é difícil perdê-la.

A gordura dos flancos ou os famosos pneuzinhos que marcam na roupa, incomodam muito. Quando você coloca uma calça ou um vestido, essa gordura fica aparente. Isso acomete os homens e as mulheres, porém esses pneuzinhos também podem ser tratados com uma ponteira específica, que encaixe bem na região e obtenha resultados eficazes.

Os culotes são tratados por uma ponteira específica, na qual não existe a sucção, logo não existe problemas em relação ao contorno dos culotes. Então, cada área corporal pode ser tratada com uma ponteira diferente, a gordurinha que “pula” da roupa, a gordura em cima do joelho, etc. Logo, todas estas áreas corporais que incomodam podem ser tratadas de uma forma não invasiva, com segurança e resultados cientificamente comprovados.

Procure seu dermatologista, ele vai lhe ajudar a ter um corpo mais desenhado e modelado, de modo que lhe agrade.

 

Blog , , , , , , , ,