Blog

11 de abril de 2019

Gordura localizada: como tratar?

Gordura localizada: trate com criolipólise!

A gordura corporal te incomoda? Incomoda todo mundo.

Mas a gordura corporal pode ser tratada sem cirurgia, sem invasão. Claro, que com uma tecnologia séria, desenvolvida em Harvard, com muita seriedade e segurança.

Você consegue através de uma tecnologia assim tratar a gordura localizada em menos de 1 hora e melhorar sua qualidade de vida, seu contorno corporal, colocar um biquíni de uma forma melhor e mais confortável.

E como isso pode ser feito?

Sem cirurgia, sem agulha, no conforto do consultório, de uma forma rápida.

A gente coloca no seu corpo um equipamento que vai atuar por cerca de 30 a 40 minutos em cada área e vai congelar essa região.

As células de gordura, então, morrem por apoptose e não por necrose.

O que é isso?

Isso significa que as células morrem naturalmente, na verdade elas se matam. E é por isso que o tratamento não provoca nenhum tipo de lesão nos tecidos ao redor.

Essa gordura vai, então, ser eliminada lentamente. Também não sobrecarrega o fígado ou nenhum outro órgão.

E qual a diferença entre os diversos aparelhos que tratam gordura?

Na verdade e a criolipólise, que é o frio matando as células, é uma tecnologia muito séria, porque o frio também pode queimar. Então é necessária uma certa tecnologia, uma segurança para que ela não queime também a pele.

O equipamento da criolipólise consegue através dos sensores saber a hora exata e a temperatura exata que você tem na pele e, assim, protegendo seu corpo das temperaturas muito baixas. Isso é muito importante para que haja segurança no procedimento.

Não é só tratar a gordura, mas tratar a gordura sem invasão, mas com muita segurança.

E que áreas você pode tratar?

Abdômen, culotes, áreas menores, como a gordurinha do sutiã, nas costas, parte interna das coxas e até os braços.

Você também pode tratar uma gordura bem pequenininha, como a do pescoço, o famoso papo. Com uma ponteira bem pequenininha, que encaixa bem nessa região da papada, o aparelho vai fazer o congelamento desse papo e você pode ir para casa assim que acabar os 45 minutos da aplicação.

Não há restrições quanto a repouso e você pode, assim, aguardar o resultado. Ele começa a aparecer após o primeiro mês, mas até o terceiro mês existe a acomodação desse tecido que foi perdido.

Com isso você coloca seu biquíni, você se sente melhor, mais bonita, sua qualidade de vida melhora graças à tecnologia, à segurança. Com a indicação de um bom profissional você consegue se sentir melhor e mais feliz.

Blog , , , , ,