Tratamento não invasivo para lifting de pele. Utiliza ultrassom micro focado que estimula a produção de colágeno na derme profunda e faz retração da fáscia muscular. O procedimento, realizado em sessão única, levanta e enrijece a pele sem cirurgia.  Além de tratar a flacidez de face e cervical, pode também ser indicado para regiões corporais.



Indicado quando se quer corrigir uma perda de tecido gorduroso e do tecido colágeno consequente à idade ou à perda de peso. Esculpe a face suavizando rugas, sulcos e a flacidez. A substância, que é biocompatível e reabsorvível, é aplicada na derme profunda facial e no subcutâneo e faz uma estimulação local de síntese de colágeno. São necessárias de 3 a 4 sessões com intervalos de 4 a 6 semanas. As respostas ao tratamento começam a ser notadas a partir da segunda sessão. Em algumas situações, o Sculpra pode ser aplicado na pele corporal, com intuito de melhorar contornos.



Produto bioestimulador que restaura contorno facial, suaviza rugas, sulcos e flacidez.  A substância é aplicada na derme profunda e no subcutâneo da face, resultando em duas ações: a de preenchimento, que é imediata e a de estimulação de colágeno, que é tardia. Os resultados são obtidos com 1 ou 2 sessões.



O tratamento consiste na aplicação do Infravermelho profundo, que provoca aquecimento nas camadas da pele e leva a mudanças estruturais nos fibroblastos, a curto prazo. A longo prazo, estimula colágeno, o que melhora a flacidez e reestruturação do contorno facial. São necessárias 3 sessões com intervalos mensais. Está indicado para graus leves e moderados de flacidez.