ULTHERA®

Aparelho com tecnologia inovadora ( ultra-sonografia focada profunda) para tratamento da flacidez da face e pescoço em uma única sessão.
Esta tecnologia permite o tratamento da flacidez de forma profunda junto ao músculo.
A sessão dura em torno de 1 hora.
A pele fica ligeiramente avermelhada apenas. E aplicada após colocação de creme anestésico.

SCULPTRA® (ácido polilático)

Com a idade ocorre uma perda do tecido gorduroso e do tecido colágeno, ou mesmo coma perda de peso, há uma sobra de pele, consequentemente, uma flacidez. Por isso a face deve ser avaliada tridimensionalmente. Uma nova forma de se corrigir essa flacidez e melhorar o contorno facial é a aplicação do ácido polilático (Sculptra®). O ácido polilático ou Sculptra® após ser aplicado é degradado em ácido lático que é uma substância biocompatível e, por isso, reabsorvível, o que traz muita segurança ao produto. Ele faz uma restauração do contorno facial, esculpindo a face e suavizando rugas, sulcos e a flacidez. A substância é aplicada na derme profunda facial e no subcutâneo e faz uma estimulação local, por isso, os resultados não são imediatos. São necessárias de 3 a 4 sessões com intervalos de 30 dias. A dor é leve e o procedimento pode ser feito apenas após a aplicação de creme anestésico. Pode ser aplicado também no pescoço, decote e dorso das mãos. Os seus efeitos duram, em média, 18 meses, devendo ser feita apenas uma sessão para manutenção dos resultados.
 
RADIESSE® (hidroxiapatita de calcio)

Ele faz uma restauração do contorno facial, esculpindo a face e suavizando rugas, sulcos e a flacidez. A substância é aplicada na derme profunda facial e no subcutâneo e são necessárias 1 a 2 sessões. Ele tem 2 ações: de preenchimento (imediata) e estimulação (tardia). À dor é leve e o procedimento pode ser feito apenas após a aplicação de creme anestésico. Os seus efeitos duram, em média 18 meses.

TITAN® 

O tratamento consiste na aplicação do Infravermelho profundo, o qual provoca um aquecimento da pele, ocasionando mudanças estruturais em algumas células da pele (fibroblastos) a curto prazo e, a longo prazo, causam estimulação de colágeno levando a diminuição da flacidez e reestruturação do contorno facial. São necessárias 3 sessões com intervalos mensais. Logo após a sessão há uma melhora imediata a qual perdura por alguns dias, mas os melhores resultados são vistos após 3 meses. A aplicação é indolor, apenas nota-se uma alternância de temperatura (frio e calor) no local. A pele fica apenas avermelhada por alguns minutos, depois volta ao normal. Está indicado para graus leves e moderados de flacidez.