Blog

16 de janeiro de 2017

Criolipólise: trate o papinho com ela

Criolipólise é indicada para tratar gordura sob o queixo.

Trate a gordura sob o queixo com criolipólise

Hoje nós vamos falar um pouquinho sobre a gordura que fica embaixo do queixo, o famoso papinho.

Até pouco tempo atrás esse papinho só podia ser tratado com a cirurgia. Hoje a coisa mudou. Aquela gordura que tirava o contorno facial, que deixava a gente com um aspecto mais gordinho no rosto, hoje pode ser tratada de uma forma não invasiva através da tecnologia de criolipólise.

A criolipólise é um procedimento para tratar gordura localizada com uso de baixas temperaturas aplicadas sobre a pele, as quais atingem as células de gordura, promovendo seu congelamento e posterior eliminação pelo organismo. É um tratamento comum em diversas áreas do corpo.

As estrias incomodam você? Clique aqui e saiba como tratar o problema.

Mas não é qualquer criolipólise que pode ser feita no rosto, nessa região do papinho, é uma criolipólise específica, com uma ponteira bem delicada, para não machucar as áreas nobres, como a tireóide ou vasos e nervos dessa região.

É uma ponteira delicada, que suga suavemente e promove um congelamento não tão intenso para essa área e com duas sessões você consegue uma diminuição em torno de 30% dessa gordura.

Rugas deixam o rosto envelhecido. Clique aqui e conheça os tratamentos para rugas.

É realmente um resultado interessante, já comprovado em literatura médica, de confiança e sem complicações, isso também é importante.

Hoje, sem invasão, você consegue tratar essa gordura do mento, esse papinho que tanto incomoda e tira o nosso contorno do rosto.

Se você ficou interessado no procedimento, nos procure, venha fazer uma avaliação. Será um enorme prazer ajudar você!

Rugas no pescoço aumentam o aspecto de envelhecimento. Clique aqui e veja como tratar.

Blog , , , , , ,