Blog

14 de junho de 2019

Congresso Mundial de Dermatologia

Congresso Mundial de Dermatologia – a importância de estar lá

Nos dias 10 a 15 de junho acontece em Milão o 24º Congresso Mundial de Dermatologia. Esse congresso só acontece a cada 5 anos, sempre em um lugar diferente no mundo, e dessa vez será na Itália. É um congresso extremamente organizado, preparado com muito cuidado por 5 anos.

Eu tive esse prazer de o meu trabalho ser aceito para eu poder apresentá-lo e mostrar a experiência brasileira nos tratamentos de flacidez corporal com ácido polilático e ultrassom microfocado.

E esse ano eu quero realmente trazer algumas coisas interessantes para gente. Algumas coisas sobre flacidez, sobre rugas, sobre o clareamento da pele, novas tecnologias, por que não?

É muito importante para o médico ir atrás do conhecimento, ir atrás da parte científica, dos lançamentos, do que há novo e sério, com muito cientificismo.

O médico vai atrás para poder passar para o seu paciente muita segurança, muita seriedade no seu tratamento. É por isso que a gente viaja tanto, que a gente vai tanto a congressos, pra oferecer para você, paciente, o que há de melhor no mundo.

Vocês são a minha felicidade, o meu objetivo todos os dias, então vai ser um prazer dividir com vocês tudo que eu aprender por lá!

Blog , , , , , , , , ,