Celulite tem tratamento!
Celulite é um problema que atinge 100% das mulheres. Você sabia? Sim, isso é verdade, 100% em maior ou em menor grau, mas todas as mulheres têm celulite.
A anatomia das células gordurosas na mulher facilita o acúmulo de gordura de forma diferente e que fica visível através da pele.
Isso ajuda muito para explicar porque as mulheres têm celulite e os homens não. A anatomia do tecido gorduroso masculino é diferente do da mulher.
A celulite acomete todas as mulheres e incomoda todas as mulheres. Ninguém gosta dela.
E tem tratamento?
Esse problema é multifatorial. Além da anatomia, o hormônio também atrapalha, assim como o excesso de peso. E às vezes ela está associada à flacidez.
A celulite pode ser firme ou flácida. Se ela for firme, o tratamento é um pouco diferente do que se ela for flácida. Existem equipamentos que trabalham melhor a celulite firme e outros que trabalham melhor a flácida.
Por isso é preciso primeiro saber qual tipo você tem e nisso o dermatologista vai conseguir te ajudar, para depois você buscar o tratamento adequado.
Celulite com flacidez
Em geral as tecnologias ajudam muito no tratamento e é importante, às vezes, quando ela está associada à flacidez, que você associe aos bioestimuladores e o ácido polilático traz um resultado muito interessante quando associado aos equipamentos para celulite.
Às vezes não existe a necessidade do equipamento e do bioestimulador, vai depender se ela é mais flácida ou não, mas de qualquer forma tem tratamento.
Você tem que melhorar o tecido, você tem que melhorar a sustentação da área para você ter essa melhora.
Hoje os resultados dos equipamentos e dos bioestimuladores são resultados palpáveis, são resultados cientificamente comprovados.
Então se você que se incomoda com celulite, tem que falar primeiro com seu médico, para que ele lhe explique o que e veja qual é a sua celulite para que ele, junto com você, possa escolher o melhor tratamento.
E pense nela agora, se você quer que ela esteja boa para o seu verão.
E não esqueça que toda celulite melhora com exercício físico e uma boa alimentação.
Depende da gente, mas depende também de você essa melhora.