Blog

28 de outubro de 2019

Celulite: toda mulher tem

Celulite tem tratamento!

Celulite é um problema que atinge 100% das mulheres. Você sabia? Sim, isso é verdade, 100% em maior ou em menor grau, mas todas as mulheres têm celulite.

A anatomia das células gordurosas na mulher facilita o acúmulo de gordura de forma diferente e que fica visível através da pele.

Isso ajuda muito para explicar porque as mulheres têm celulite e os homens não. A anatomia do tecido gorduroso masculino é diferente do da mulher.

A celulite acomete todas as mulheres e incomoda todas as mulheres. Ninguém gosta dela.

E tem tratamento?

Esse problema é multifatorial. Além da anatomia, o hormônio também atrapalha, assim como o excesso de peso. E às vezes ela está associada à flacidez.

A celulite pode ser firme ou flácida. Se ela for firme, o tratamento é um pouco diferente do que se ela for flácida. Existem equipamentos que trabalham melhor a celulite firme e outros que trabalham melhor a flácida.

Por isso é preciso primeiro saber qual tipo você tem e nisso o dermatologista vai conseguir te ajudar, para depois você buscar o tratamento adequado.

Celulite com flacidez

Em geral as tecnologias ajudam muito no tratamento e é importante, às vezes, quando ela está associada à flacidez, que você associe aos bioestimuladores e o ácido polilático traz um resultado muito interessante quando associado aos equipamentos para celulite.

Às vezes não existe a necessidade do equipamento e do bioestimulador, vai depender se ela é mais flácida ou não, mas de qualquer forma tem tratamento.

Você tem que melhorar o tecido, você tem que melhorar a sustentação da área para você ter essa melhora.

Hoje os resultados dos equipamentos e dos bioestimuladores são resultados palpáveis, são resultados cientificamente comprovados.

Então se você que se incomoda com celulite, tem que falar primeiro com seu médico, para que ele lhe explique o que e veja qual é a sua celulite para que ele, junto com você, possa escolher o melhor tratamento.

E pense nela agora, se você quer que ela esteja boa para o seu verão.

E não esqueça que toda celulite melhora com exercício físico e uma boa alimentação.

Depende da gente, mas depende também de você essa melhora.

Blog , , , , ,