Blog

1 de janeiro de 2019

Celulite: veja como tratar o problema

Celulite atinge quase 100% das mulheres

Celulite te incomoda? Lógico! Celulite incomoda qualquer mulher. As mulheres têm celulite e os homens não e isso realmente é devido à parte anatômica dos homens e às partes hormonais de homens e mulheres. Mas quase 100% das mulheres têm algum grau de celulite. E a celulite é diferente.

Tem celulite que está associada a flacidez, tem celulite que é mais dura, mais compacta, tem celulites que aparecem só quando a pessoa se movimenta e tem que aquelas que aparecem quando a pessoa está parada.

Você deseja ficar livre do pelos para sempre? Clique aqui e saiba como isso é possível!

Então dependendo da avaliação dos graus de celulite. do tipo de celulite, você vai escolher a melhor tecnologia e o melhor tratamento para ela. Pode ser apenas com equipamentos ou o equipamento pode estar associado, por exemplo, com os injetáveis, como o ácido polilático ou a hidroxiapatita de cálcio.

Também pode estar associado a procedimentos cirúrgicos como, por exemplo, a subcisão. Em graus mais avançados apenas a subcisão vai resolver o problema.

Para isso você precisa de um médico dermatologista, que conheça sua pele, que conheça a celulite e que possa tratá-la. Procure, então, seu dermatologista que ele vai lhe ajudar nesse chato problema que é a celulite.

Blog , , , , , , , ,