7 de outubro de 2015

Atenuação de Manchas e Melhora de Rugas

 Luz Intensa Pulsada

Faz aquecimento seletivo dos pigmentos marrons e das células vermelhas e que os efeitos terapêuticos são determinados, reduzindo assim, as imperfeições da tonalidade. Principais indicações são manchas, vasos finos, rosácea, poros abertos e fotoenvelhecimento. Melhora a uniformização da pele. Indicado 3 a 4 sessões com intervalos mensais.

 

Peeling Químico

O peeling químico é um procedimento médico em que se aplica substâncias (ou ativos) diretamente sobre a pele com intuito de obter sua melhora global. Pode ser superficial, médio ou produndo. Os peelings mais habituais são os superficiais que, de forma geral, são seriados. Sua aplicação promove uma descamação fina que se inicia em média 2 dias depois e que dura 2 ou 3 dias. Não costuma tirar a pessoa de sua rotina de trabalho ou social e seu resultado é uma pele mais vistosa, homogênea e mais clara. Apesar de poder ser feita uma única aplicação, resultados mais interessantes são obtidos com 3 sessões em intervalos mensais.

 

Erbium Fracionado

Este laser fracionado consegue tratar rugas finas e médias sem agredir a superfície da pele, pois apesar de provocar um dano térmico profundo, este dano é fracionado, o que traz muita segurança ao método. Ele atua estimulando a produção do colágeno profundamente. Está indicado também para a diminuição dos poros dilatados e para atenuar cicatrizes de acne. São necessárias em média 3 a 4 sessões com intervalos de 1 mês. Provoca uma vermelhidão e um inchaço no local da aplicação, que dura 1 a 2 dias e depois ocorre uma aspereza da pele (mais palável que visível), que é eliminada em 5 a 6 dias.

Dermatológico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.