Blog

26 de novembro de 2019

Área dos olhos envelhece rápido

Área dos olhos e envelhecimento

A área dos olhos envelhece muito mais rápido do que o restante do rosto.

Essa é uma região onde a pele é muito mais fina, onde a gente não tem as glândulas sebáceas, onde realmente as ruguinhas aparecem primeiro.

E se você tem olho claro e pele clara, piorou, aí sim elas vão aparecer antes da hora.

A região dos olhos merece muita atenção da sua parte.

Procure sempre, além do filtro solar, manter um tratamento de nutrição, de hidratação dessa área, isso sempre.

Mas se você consegue enxergar que essa área já está com a pele mais fina, um pouquinho mais enrugada fale com seu dermatologista, porque essa área pode ser tratada.

Essa área bem pertinho dos olhos responde muito bem às tecnologias, aos lasers, eles são ótimos para essa região onde, às vezes, não cabe um preenchedor, porque senão vai ficar inchada a área.

A região bem próxima aos cílios, principalmente, são muito bem tratadas com as tecnologias.

Alguns lasers trabalham as rugas mais finas, mais superficiais, e outros trabalham as rugas mais profundas.

Então o tipo de laser vai depender do seu tipo de ruga. Se você tem as duas, você vai ter que associar os dois tipos de laser.

Mas se além das rugas você tem uma pele flácida nessa região, talvez você precise do ultrassom microfocado e não de um laser.

O ultrassom microfocado tem uma ponteira bem pequenininha, própria para a área dos olhos e ele consegue trabalhar a flacidez profunda da pele ao redor dos olhos.

Seu pescoço também envelhece. Clique AQUI e veja como tratar essa área.

E o ultrassom não incha, não deixa vermelho, realmente ele é muito pouco invasivo.

Se você tiver só a flacidez ele é um tratamento excelente, com uma seção você já consegue trazer o resultado para flacidez.

Às vezes é necessário associar os lasers para as rugas e ultrassom para flacidez, vai depender do tipo de pele que você tem.

Isso vai depender da avaliação do seu médico, do diagnóstico que ele vai fazer, mas essa região pode sim ser tratada e, geralmente, antes do restante do rosto, porque ela envelhece primeiro.

Fale com seu dermatologista ou entre em contato com a gente.

Blog , , , , , , ,