Blog

3 de maio de 2019

Área dos olhos: como tratar?

Área dos olhos: que cuidados devo ter com essa região?

Você já reparou que a região ao redor dos seus olhos parece mais envelhecida do que o seu rosto?

Ao redor dos olhos a pele parece mais fina, parece que envelhece primeiro e isso é verdade, principalmente nas peles mais claras, nos olhos mais claros.

Esse envelhecimento ao redor dos olhos é muito comum e incomoda, principalmente quando você sorri e esse envelhecimento fica mais visível ainda.

Sinais do envelhecimento

Às vezes há ainda aquelas pequenas bolsas que com a flacidez da área ficam mais evidentes.

Você precisa conhecer o PREJUVENATION. Clique aqui e fique por dentro!

Ao redor dos olhos nós temos coxins gordurosos, isto é, uma gordura que fica emoldurando os olhos. E quando perdemos esses coxins de gordura o olho vai ficando mais afundado, vai se tornando mais escuro devido à sombra dessa perda de gordura.

Como tratar essa região dos olhos?

Nós temos que dividir esse tratamento.

Pensando na pele e nas rugas, partimos para os lasers, um importante tratamento para a qualidade de pele.

E existem vários lasers, mais profundos ou mais superficiais, mais ou menos agressivos e que melhoram a qualidade de pele e diminuem a marcação dessas rugas.

Passando também pelo olhos escuros ou as olheiras nós temos o ácido hialurônico. Ele consegue preencher essa perda de coxim gorduroso ao redor dos olhos e, com isso, deixar o seu olho mais claro.

A sombra provocada por essa perda do coxim gorduroso é o que deixa o olho mais escuro. Quando você repõe a perda gordurosa o olho fica mais claro.

Ao longo da vida os olhos vão ficando caídos e com a toxina botulínica é possível melhorar esse olhar.

Com a toxina nós elevamos e abrimos um pouco esse olhar, assim a região dos olhos fica mais bonita.

Essa região precisa de uma atenção especial. E quanto antes você começar a olhar para essa região melhor você vai envelhecendo.

Vai chegando aos 30, 40, 50 anos podendo tirar mais fotos, olhando mais as suas selfies, sem precisar corrigi-las, sentindo-se mais bonita e mais feliz.

Blog , , , , , ,